Translate

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Confraria do 2 de janeiro volta a se reunir


A confraria do 2 de Janeiro voltou a se reunir. É lá no Picanha Grill. Todo ano, nesta data, 10 amigos são convidados a comer até se fartar no rodízio da casa. Nos últimos anos foi o Alex, do áudio da TV Jangadeiro, o vencedor. Este ano, perdeu para outro Alxandre, o da Carol, que só de ovos de codorna devorou uma dúzia.

Na verdade, essa é uma farra que os amigos do estúdio promovemos todo dia 2 de janeiro para celebrar mais um ano de vida e de trabalho. O prefeito Orlando é o organizador de tudo. Glaydson, o bom amigo e nosso diretor de imagens é outro que nunca perdeu nenhum encontro.

Este ano, a mesa renovou os convites e tivemos Rodney, Teles, Alexandre, Sávio, Colaço (é assim que se escreve teu nome?) e o Lucivan. Ano que vem, com a graça de Deus, a gente espera reunir mais.

Ah! e obrigado a todos pela celebração...

5 comentários:

Anônimo disse...

Se eu soubesse teria ido, viu? Em 2010 não vou faltar nem que a vaca tussa(é assim que escreve? rssss) bj, Ian Gomes

Ismael Luiz disse...

QUERIDO NONATO,FELICIDADES,MUITAS ALEGRIAS,UM ANIVERSÁRIO REPLETO DE PAZ E MUITA LUZ INTERIOR.

Anônimo disse...

Feliz aniversário amigo!!! Luz muiiiiiiita pra você. Beijo.

Anônimo disse...

Você é mais do que merecedor dessa animação por parte dos amigos.
Feliz Aniversário e que os anjos sempre lhe protejam, sobretudo em tempos de excesso de velocidade, de correria, agitação e stress.

Grande abraço

Adenium - Rosa do Deserto disse...

Nonato, e por falar em celebração, hoje você comemora mais um aniversário, é a celebração da vida, do seu trabalho e da pessoa maravilhosa e querida que é. Parabéns amigo, felicidades para você. Abraços, Vera Coelho.