Translate

domingo, 18 de janeiro de 2009

Posse de Obama: o que o Brasil vai ver pela tv


Quarta nobre é o mínimo que os americanos vão dizer do próximo dia 20. Obama assume a presidência dos EUA. E, por aqui, as emissoras brasileiras vão fazer cobertura do evento.

Globo, Record, SBT e Band prometem flashes ao vivo de Washington durante a programação de terça, a partir das 13h, com o presidente eleito Barack Obama dando início à longa lista de eventos do dia.

A Globo News terá a maior cobertura com jornalistas brasileiros, incluindo até mesmo os atos em defesa dos direitos humanos que Obama e seu vice, Joe Biden, realizarão nesta segunda-feira (19), feriado nacional em homenagem a Martin Luther King.

A CNN International, que fará cobertura completa dos eventos, terá uma equipe no telhado do Newseum, museu da imprensa na av. Pensilvânia.

Mesmo a TV Cultura, que deixará para falar da cerimônia apenas no telejornal, preparou uma programação especial para o dia, com o documentário "Barack Obama - Sua História" (Austrália/2008), às 20h.

O GNT também terá filmes: neste domingo, às 21h, "Barack Obama: O Homem e sua Jornada". Nesta segunda-feira, às 21h15, "Obama, Tempo de Mudança". O "Manhattan Connection" deste domingo e o "Oprah Winfrey Show" de quarta e sexta terão edições especiais.

O Biography Channel, na quarta, às 20h, fala de Obama em "Vidas que Mudaram o Mundo". Mesmo a jovem MTV entrou na dança: na madrugada de terça para quarta, à 1h, a emissora terá "Be the Change: Live From the Inaugural", uma das dez festas a que Obama irá na noite.

Com informações da FOLHA

Um comentário:

Daniel Costa disse...

Vc esqueceu de falar da cobertura da Record News, Nonato.