Translate

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O melhor trabalho do mundo para blogueiros


Eu li na Folha


Se você pensa em ganhar dinheiro como blogueiro, então chegou a sua chance. Além de ganhar uma fortuna, vai trabalhar num lugar inigualável. O Departamento de Turismo do estado australiano de Queensland, garante "o melhor emprego do mundo", por seis meses, com um salário de 100 mil dólares.

A única obrigação será desfrutar o melhor de uma ilha paradisíaca e poder contar isso em seu blog. E para consegui-lo não tem que fazer nada de extraordinário, a não ser competir com internautas de todo o mundo.

As autoridades de Queensland organizaram este concurso preocupadas com a queda do turismo estrangeiro, que no mês de novembro foi reduzido a 5,1%. Por isso, para divulgar e dar o que falar, propuseram pagar uma fortuna por uma experiência incrível.

Quem desejar se candidatar deve fazê-lo na página das Ilhas da Grande Barreira de Coral até o dia 22 de fevereiro. Dentre todos os participantes, serão selecionados só 50 no dia 24 de março e uma posterior seleção deixará apenas 11 participantes no dia 2 de abril.

Os escolhidos viajarão a Queensland a 3 de maio para realizar uma série de entrevistas pessoais. No dia 6 de maio, o melhor posto de trabalho do mundo para um blogueiro profissional já terá sido ocupado. Agora dia 1º de julho, o escolhido vai ter que vestir a camisa.

Ah! quais são as funções que o escolhido vai desempenhar? Nadar, alimentar os peixes, conhecer gente nova, desfruta do clima e das águas cristalinas, do folclore local... Sua única obrigação será fazer fotos, gravar vídeos e publicar semanal a informação em um blog.

Podem participar maiores de idade de todo o mundo, que devem gravar um vídeo de apresentação em inglês de 60 segundos e enviá-lo a organização, cujo endereço na internet é www.islandreefjob.com/.

Nenhum comentário: