Translate

sábado, 24 de janeiro de 2009

Mulheres invadem a tela no horário esportivo


Que os programas esportivos na tv cearense estão em alta, isso ninguém duvida. O que mais chama atenção agora é a presença feminina neles. Elas chegaram e aconteceram...

Da Mariana Sasso, que responde pela edição local do Globo Esporte, passando pela exuberante Fabiane Kaczan, que tem a peculiaridade de entender do que fala e dividir espaço com a fera Alan Neto, o GENTE DE MÍDIA destaca também Ana Cláudia, a apresentadora de 'A Grande Jogada', aos sábados.

A menina tem desenvoltura, sabe improvisar com regularidade e chega a ofuscar a presença tímida e insegura de Kaio César. O 'mulheril' mostra uma segurança incrível.

Se for para a TV O Povo, Ana Flávia Gomes tinha tudo para bombar no horário e passar a perna em todas as concorrentes; mas, mesmo em casa, ela parece disputar com o exibicionismo de presenças masculinas querendo ser mais visível do que toda a vitrine junta.

Na verdade, as emissoras estão com a faca e o queijo na mão - ou melhor, estão com a bola e a trave para marcar o gol da audiência. A presença feminina é destaque, numa área onde nem sempre costumava ocorrer renovação.

3 comentários:

Ismael Luiz disse...

Quando me lembro das caras que apareciam na tv,apresentando programas esportivos,vendo as caras de hoje,femininas,principalmente,dou-me por muito feliz.Mas,uma pergunta atravessada na garganta,dá-me cócegas: prá que serve mesmo a TV O POVO?

Anônimo disse...

Tem uma presença feminina muito intersssante no Esporte Cidade, entende tuuuuudo do que diz.

Anônimo disse...

E a Ana Cláudia "Tomaz Turbando" da TV Diário? Esqueceram da masturbativa moça?