Translate

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Maísa volta e divide a cena com Fernanda Costa


Novidades para os fãs do 'Na Boca do Povo': quem assistir ao programa desta quarta feira, vai se deparar com duas apresentadoras.

Maísa Vasconcelos retorna das férias e vai dividir com a Fernanda Costa a apresentação do programa, a partir das 11 horas na TV Jangadeiro.

Estive hoje à tarde na gravação do que seria o piloto desse encontro e, confesso, pude notar uma certa simpatia pelo modelo.

Maísa, todos sabemos, vem com toda aquela experiência e gana de quem sabe o que faz; domina o cenário, demonstra empatia com o telespectador e consegue transmitir uma convicente dose de naturalidade.

A Fernanda está começando - e posso até estar enganado, mas ela pode ser muito auxiliada pela Maísa para tocar o programa em novo ritmo.

Se há motivos para celebrar a dose dupla que, neste 28 de janeiro, se firma na 'Na Boca do Povo', espera-se que o conteúdo do programa consiga dosar com múltiplas alternativas o menu que vai ser oferecido ao público.

3 comentários:

Anônimo disse...

A COISA VAI PEGAR FOGO NA BOCA DO POVO. NA BOCA DO POVO, huahuahuahua!!

Anônimo disse...

Isso é coisa se que faça? Tão brincando de fazer tv ai? Tá vendo que isso não vai dar certo!To mudando de canal!

Anônimo disse...

eu gosto muito das apresentadoras ja acompanho a fernandinha desde o programa na tv uniao e a maisa nossa e tambem uma otima apresentadora.