Translate

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Equipe de TV falsifica assinatura de jornalista


A que ponto chegou a falta de respeito para se obter algum tipo de informação. Uma equipe de tv aqui de Fortaleza, utilizando-se do nome de outra emissora, conseguiu entrar sábado último no Hospital Geral de Fortaleza para entrevistar uma paciente ali internada.

Além de citar o nome de outra empresa, a equipe apresentou na recepção um documento com assinatura falsificada da assessora de imprensa do HGF, Gilda Barroso. Ela teria autorizado a realização da matéria, quando na verdade só hoje pela manhã é que a jornalista tomou conhecimento do fato.

A direção do estabelecimento hospitalar chamou até a Polícia para investigar a fraude aplicada para ter acesso ao interior do hospital. Já a direção do telejornalismo da empresa citada de forma indevida, foi alertada e tomou providências no sentido de apurar quem estaria usando o nome da empresa de forma criminosa.

Em conversa com a jornalista Gilda Barroso, ela nos confirmou que as investigações já estão bem adiantadas e logo será possível descobrir quem foram os responsáveis por esse episódio.

5 comentários:

Anônimo disse...

QUAL A EMISSORA?

Ismael Luiz disse...

"PROFISSIONAIS",COM ESSE COMPORTAMENTO,NÃO DEVEM FICAR PROTEGIDOS PELO ANONIMATO.

Anônimo disse...

Bom, pelo que pude deduzir, a equipe que teria falsificado a assinatura era da TV Cidade... Ou não?!

Anônimo disse...

Acho errado citar o fato e esconder os nomes. Coloca todas as emissoras sob suspeição. Afinal, o caso é concreto ou é invensáo sua e da assessora, pra justificar alguma possível falha dela? portanto, esclarece os fatos em nome do bom jornalismo. o que vc está faZeendo chama-se fofoca. coisa feia pra HOMEM!!!

Nonato Albuquerque disse...

Caro Anônimo,
pra começar (por que você se esconde?) invenção com S deve ser de uma outra regra ortográfica que você está impondo ao Português. Depois, é verdade o que aconteceu. A jornalista é séria, a emissora citada foi a Jangadeiro, mas a Polícia é quem está investigando a autoria do "crime".
E não é fofoca, pra seu governo!.