Translate

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

CNN flagra OVNI na posse de Barack Obama


Eu li no Coioonline e aproveito para repassar com todas as letras aqui:

"Não foram só os terráqueos que viram a posse do presidente americano Barack Obama. Especulações na Internet dão conta de que um OVNI teria cruzado o céu do Mall of America, por trás do obelisco de Washington, durante a festa.

A imagem foi mostrada pela rede de TV CNN, quando os jornalistas Wolf Blitzer e Anderson Cooper comentavam o discurso de posse de Obama. Mas no momento em que foi ao ar, ninguém percebeu a passagem do suposto UFO. Só depois, quando a mesma imagem foi reprisada, começaram as especulações.



O OVNI entra em cena logo após um corte de câmera para o Mall Of America. Note que algo surge voando rapidamente da direita para a esquerda no vídeo. Vale lembrar que durante a festa da posse, o espaço aéreo na região do Captólio e Casa Branca estava fechado. Apenas helicópteros e aviões militares tinham permissão para sobrevoar o local.

Então o que é aquilo que passa rapidamente no céu? Teria sido um pássaro? Um avião violando o bloqueio do espaço aéreo, ou seria Super Obama voando para tomar posse?"

Nenhum comentário: