Translate

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Celebridades News: do que mais se fala por aí


Que foi de muita sensibilidade, a cobertura da morte do ex-prefeito Juracy Magalhães feita pela TV Diário.

... que a apresentadora Regina Volpato, do SBT, se demitiu do "Casos de Família" por meio de seu blog. Em comentário a leitores, anteontem, avisou: "Quem quiser acompanhar a gravação do programa, apresentado por mim, é melhor vir até o dia 28 de fevereiro".

... que aquele "esclarecimento" que a Globo exibe no fim do BBB - de que a música ""O Coelhinho" é de autoria de Duhilia Frazão Guimarães Madeira" - é para cumprir decisão judicial. A música foi usada numa brincadeira de "BBB 8".

... que o carnaval obriga Globo a sacrificar Oscar. Tudo vai ser decidido terça, já que a principal premiação do cinema mundial ocorrerá em 22 de fevereiro, coincidentemente domingo de Carnaval.

... que Claudete Troiano deixou gravação pela metade, nervosa, e saiu chorando pelos corredores da emissora. Ela não gostou das mudanças que ocorreram no programa, que a fizeram perder espaço no ar.

... que Ian Gomes, da TV Jangadeiro, está muito bem na participação do 'Boca Móvel', a unidade de externa do programa Na Boca do Povo.

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

REGINA VOLPATO,É CASADA COM UM DOS DIRETORES, DE CÚPULA,DO GRUPO SÍVLIO SANTOS QUE,SEGUNDO SE COMENTA,ESTARIA NA MARCA DO PÊNALTI.CLAUDETE TROIANO,É MAIS UMA VÍTIMA DA PANELINHA QUE IMPERA NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.INSOSSA,QUALQUER UMA DE NOSSAS APRESENTADORAS,POR MAIS FRACAS QUE SEJAM,CONSEGUEM SER(OU SEREM?) MELHORES DO QUE A CITADA SENHORA.

Anônimo disse...

hua,hua,hua,hua,hua,hua....huuuua, agora eu digo é vaaaalha!!