Translate

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Semana que vem, Madonna na 'Panelada' do 12


Já imaginou a cantora Madonna no programa cearense 'Panelada da Babalu'? Não é sonho impossível, não. Para o humorista Amadeu Maya isso é um desafio e ele apostou consigo mesmo que vai fazer tudo para trazer algo da passagem da cantora pelo Brasil para o seu programa na TV Jangadeiro.

Na verdade, Amadeu Maya vai cumprir agenda de shows no Rio de Janeiro. Faz um hoje e outro amanhã. No domingo, não perde a chance de ir ao Maracanã. Embarcou com câmeras e bagagens certo de que vai trazer algo para o seu programa da próxima semana.

Quem viver, madonará...

2 comentários:

Portal Ubaúna disse...

Olá Nonato Albuquerque tudo bem? Seu blog está muito bom!!! Parabéns continue sempre assim, matendo todos atualizados com notícias do nosso ceará. Me chamo Gleison, sou de Ubaúna-Ce,sou apaixonado por notícias, faz um ano que tenho um blog chamado PORTAL UBAÚNA, criei esse blog para ajudar no crescimento do meu pequeno distrito de Ubaúna. Atualmente estou precisando muito de divulgar meu Blog. Desde já peço sua colaboração nessa parte de divulgação. Se possível adicionar o PORTAL UBAÚNA em seu Blog. O endereço é: portalubauna.blogspot.com Ficarei muito grato pela sua ajuda, muito obrigado.

Daniel Costa disse...

Nonato, tem uma colega de Orkut, que me mandou recado dizendo que foi entrevistado por eles, ela foi ver a Madonna saindo do Hotel.