Translate

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Rodrigo Vargas desabafa sobre o seu 'Da Hora'


Rodrigo Vargas, que tem um programa na TV União que foge à mesmice geral em termos de conteúdo, escreve um desabafo num dos comentários do GENTE DE MÍDIA que compilamos aqui:
Primeiro, gostaria de agradecer ao Nonato pela generosidade que demonstra ao tocar em meu trabalho. É uma satisfação vê-lo entender que o que quero é explorar o que a falta me faz.

Depois, me mostrar indignado pela ausência de grandeza e qualidade critica rasa pertencentes à aqueles que buscam diminuir o que me proponho fazer. Só há uma resposta: Complexo.

Sou neto de nordestinos por parte de mãe, casado com uma cearense e pai de outra. Sou seguidor de uma critica embasada, e honesta, repudiando assim a falta de sensatez. Peço apenas respeito e maturidade. Ouvir e fácil, entender é para poucos.

Grande abraço. Rodrigo Vargas ultimatumtovargas@hotmail.com
Rodrigão, a gente que vive exposta na mídia sempre é alvo de todo tipo de crítica e incompreensão.

Siga fazendo o seu trabalho, dentro da orientação que melhor lhe convier. Convicto de que faz a coisa certa, insista no que eu acho mais sincero em você: a busca de qualidade no universo de seu público.

O 'Da Hora' é um dos programas da TV brasileira que ganham nosso reconhecimento pela qualidade do produto e multiplicidade de temas. Paz e Bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

O problema não está em Rodrigo que tenta fazer um ótimo trabalho e tem conseguido asim como o programa de Ricardo Guilherme na TVC.

O problema está no povo de mente fechada acostumados a ma tv sem conteúdo, com mulheres rebolando ao som de "forró", novelas.

Precisamos investir mais em conteúdo, Quem dera a Tv União com programas mais inteligentes como esse.

A critica adoro a juventude alienada, mas quando alguém faz um bom trabalho eles não dão atenção.

Rodrigo é um mártire da tv cearense

Rubens Correia