Translate

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

'Em Off' elege os piores programas da tevê


Uma coluna online, a EM OFF está divulgando os resultados da enquete realizada entre os internautas sobre os piores programas da TV cearense. O Must ficou no topo da lista.

"A votação ocorre no link http://emoffbr.110mb.com/enquete.htm. O 'top' da lista é ocupado pelo programa “Must” (TV Diário). Em segundo lugar, “Panelada da Babalu” (TV Jangadeiro). A terceira posição ficou com o programa “É festa” (TV Diário).

Em seguida, com 28 votos, ficou o sanguinário “Cidade 190” (TV Cidade). Na quinta colocação aparece “Programa Paulo Oliveira” (TV Diário). Em sexto lugar surgem empatados o “Programa João Inácio Jr.” (TV Diário), “No ar com Cléa Petrelli” (TV Jangadeiro) e a “Tribo do Guerreiro” (TV Jangadeiro).

Empatados na sétima posição estão “Programa Carlos Santos” e “Clube do Brega” (ambos da TV Diário). Com 24 votos ficaram empatados na oitava posição o “Programa do Bezerrão” (TV Diário), “Programa do Jacaré” (TV Diário), “Programa Ênio Carlos” (TV Diário).

Na nona posição aparece “Noivos in foco” (TV União). Fechando o ranking dos dez programas escolhidos pelos internautas como os piores da TV cearense estão o TV Neno (TV Diário), Roça’n’Roll (TV Diário) e Forrobodó (TV Diário).

Entre os líderes do ranking, nada menos de doze são da TV Diário – um percentual de certa forma óbvio, uma vez que se trata com a emissora com o maior número de programas locais veiculados –, três da TV Jangadeiro, um da TV Cidade e um da TV União."

6 comentários:

Anônimo disse...

Lembrando que o Programa Noivos em Foco apenas é veinculado na emissora. Não é produzido pela TV UNIÃO.

Talita

Anônimo disse...

Se formos pensar assim, o Must também é uma produção independente, apenas veiculado pela TV Diário, e nem por isso o descredencia para estar no topo da votação, muito menos isenta a emissora...

Anônimo disse...

o Must é o PIOR! Parabéns! Alguma coisa ele é bom! kkkkkkk

BNÊ disse...

Daqui de Batatais onde sintonizo só a TV Diário pela Parabólica, só não concordo que o Clube do Brega seja tão ruim. Afinal, o nome do programa diz o que apresenta. Se inovar muito para os dias atuais perderá a identidade. Também gosto do TV Neno.

Anônimo disse...

Colocar o programa do Neno entre os piores só mostra o baixo nível intelectual da nossa gente. Triste mesmo. Se apegam a forma, quando o conteúdo é o que verdadeiramente importa.

Anônimo disse...

na minha opiniao sem duvidas o pior programa e forrobodo onde so aparecem bandas ruins cantando musicas horrosas e imorais, e segundo lugar joao inacio junior e o resto da programacao e muito precaria.acho que a a tv diario ser quizer ser uma rede de televisao seria deveria contratar pessoas competentes de bom nivel e nao pessoas sem nenhum preparo ,afinal eles sao ricos e porque nao fazer uma progrmacao melhor chega de tanta porcaria.