Translate
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
O 'pop-up' está com os dias contados na UOL
O portal UOL vai acabar com os 'pop-up'. São aquelas janelinhas chatas que você precisa estar fechando a toda hora para não abrir página de publicidade.
O 'pop-ups' é considerado hoje em dia ultrapassado. 65% dos assinantes do UOL usam a ferramenta anti-pop, que o portal criou há cinco anos. Em seu lugar vai surgir o dhtml -- recurso que permite a veiculação de um anúncio publicitário sem a abertura de uma nova janela sobre o conteúdo da página.
"Criado em abril de 1996, o UOL possui o mais extenso conteúdo em língua portuguesa no mundo. O portal é líder em audiência e tempo de navegação. Organizado em 42 estações temáticas e mais de 1.000 diferentes canais de notícias, esportes, música, vídeos, jogos e serviços, o UOL provê acesso local à Internet em mais de 3.000 localidades no Brasil e oferece mais de 100 mil pontos no exterior, em 150 países", segundo está na divulgação do portal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário