Translate

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O Jornal Jangadeiro tem nova editora-chefe


Juliana Castanha já não é tão somente a apresentadora e editora do Jornal Jangadeiro. Agora, ela assumiu a editoria-chefe da primeira edição do telenoticioso.

Talentosa, bonita e uma das profissionais de melhor relacionamento com seus colegas de redação, Juliana é uma dessas pessoas que transmitem energia boa aos que dela se aproximam, harmonizando qualquer ambiente.

A sua ascensão, por sinal, é mais uma demonstração de reconhecimento da empresa Jangadeiro ao trabalho criterioso de profissionais que se regem pela disciplina e eticidade. E Juliana tem todo esse perfil.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho enorme admiração por essa apresentadora. Ela passa credibilidade, embora isso não queira dizer que o outro que apresenta com ela não o tenha. Mas ele tem uma cara de chatinho.

Maria Amélia Figueiredo
Centro

Anônimo disse...

Eu li sobre isso na coluna do Abidoral, do O POVO, da última semana, Nonato. E fiquei muito feliz. Parbéns a essa jovem manceba.

Unknown disse...

Nonato, querido

Obrigada pelas palavras tão doces. Você faz parte da família de amigos que me acolheram nessa terra abençoada. Sei o quanto é sincera sua torcida. Nem faz idéia de como fico feliz!

Um grande carinho,
Juliana.