Translate

sábado, 27 de dezembro de 2008

A Internet liga o mundo que se liga aos blogs


A Internet é curiosa. Postei aqui algo a respeito do blog de uma Maísa e a resposta não tardou. A responsável pelo diário mandou-me recado contando a origem do seu nome e a oportunidade de ampliar o número de blogs amigos.
"Olá Nonato, descobri este post através do meu blog, que acusou um link pra lá vindo daqui.

Realmente, meu blog não é da Maísa do SBT, nem da Maísa adulta do Jangadeiro (não conheço, aliás) e, tampouco da Maysa cantora. Me chamo Maysa e meu nome foi uma homenagem a cantora, escolhido por minha mãe.

Inclusive falei sobre isso dia 22 lá:
http://www.maysadecastro.com.br/blog/2008/12/22/minisserie-maysa/

Grande abraço!
Maysa (de Castro, não a Matarazzo)
Maysa, pois, um grande abraço.

Nenhum comentário: