Translate

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Um dos anúncios que sensibilizaram o eleitor

FONTE



Se você pensa que estamos falando muito sobre Obama, saiba que ele é um acontecimento histórico. Feliz dos que vivem esse momento para avaliar (no futuro) a importância dessa mudança. Pois bem, em 1999 a Budweisser lançou uma campanha publicitária para tv que, de maneira inesperada, se converteu num tremendo êxito.

O nome do anúncio, dirigido e protagonizado por Charles Stone III, era “True” (verdade), mas que todo mundo o chamou de 'Whassup?'. O sucesso foi tal que a companhia realizou vários anúncios com a mesma idéia, além de várias paródias. A campanha terminou em 2002.

Agora, mais de 8 anos depois, os protagonistas do anúncio original rodaram essa genial par´´odia, apoiando a Barack Obama. O filmete revela problemas que mais preocupam os americanos: o trabalho, a economia, a saude, a guerra do Iraque e a mudança climática.

Nenhum comentário: