Translate

domingo, 30 de novembro de 2008

Pedrinho, a versão cearense da Maísa no Gugu


O menino Pedrinho, revelado pelo programa do Ênio Carlos na TV Diário, foi uma das atrações do Gugu deste domingo.

O que era para ser atraente, acabou cansando. A exposição da criança chegou a cansar não apenas quem via o programa, mas também ao próprio entrevistado.

Houve um momento em que o garoto se negou a cantar mais uma música diante da insistência do Gugu Liberato.

Na tentativa de abrir pontuação de audiência de seu programa, na carona do fenômeno Maísa, Gugu demorou muito tempo com a criança no que poderia ser algo suficiente para um bloco.

5 comentários:

Ismael Luiz disse...

É QUE...SEI NÃO...BEM,É QUE EU...AH,DEIXA PRÁ LÁ.

Anônimo disse...

Mas o Pedrinho parece não ter vida própria como a Maísa, tenho a impressão dele seguir ordens de alguém, nunca olha para câmera, quando o Ênio fala com ele olha para outra direção como aguardasse o comendo de alguém.

RUBENS CORREIA

Ismael Luiz disse...

SE JÁ NÃO PERDIA MEU TEMPO VENDO A MAÍSA(A NÃO SER QUANDO É ATRAÇÃO DO "CQC")IMAGINE VENDO O TAL PEDRINHO.QUAL SERÁ A PRÓXIMA IMITAÇÃO QUE O ÊNIO FARÁ DO SEU ÍDOLO SÍLVIO SANTOS?

Anônimo disse...

Caramba gente o Pedinho é um sucesso .Ele é uma criança de 3 anos que gosta de falar o que quer.Eua companho sempre e parabenizo os seus pais por educar uma criança com tanto carinho.

Anônimo disse...

A Mãe deste criança deveria ser responsabilizada judicialmente por expôr o filho de tal maneira, ridícula, na televisão! Ainda mais quando se trata de uma CRIANÇA de apenas 3 ANOS DE IDADE. Será que todos concordam mesmo que isto é SADIO para a educação desse menino???? E depois vocês acham que somente os pedófilos cometem crime ao usar as crianças sexualmente, como se adultos fossem??? Por que o Gugu Liberato, o Silvio Santos e outros que adoram esse CIRCO, não expoem seus filhos na TV também???????????
Se existir algum juiz que assista a esses absurdos, seria muito bom que tomasse alguma iniciativa e chamassem os pais às suas RESPONSABILIDADES!!!!!!