sábado, 15 de novembro de 2008

Grammy: prêmio de Beth era destinado a outro


Que coisa mais chata você receber um prêmio e depois o aviso de que foi engano e terá que devolvê-lo. Aconteceu no Grammy Latino, versão realizada esta semana pela Bandeirantes. O prêmio concedido a Beth Carvalho era na verdade para Paulinho da Viola e Maria Rita.

A emissora paulsita emitiu um comunicado explicando o erro cometido: "Na noite desta quinta-feira, durante a transmissão do Latin GRAMMY pela Band, houve um anúncio equivocado do vencedor da categoria de Melhor Álbum de samba/pagode. Ao contrário do que foi anunciado, a categoria foi vencida por Paulinho da Viola e Maria Rita (houve empate) e não por Beth Carvalho.

Durante toda a noite, os envelopes lacrados com o nome dos vencedores em cada categoria foram mantidos sob custódia e responsabilidade de um representante do Latin GRAMMY presente no Auditório TIM, que na hora da entrega trocou equivocadamente os envelopes.

O presidente da Academia, Gabriel Abaroa, pede desculpas pelo equivoco: “Estamos conscientes que existiram erros humanos, mas também sabemos que o povo brasileiro compreende que todo projeto em construção tem dificuldades”.

Nenhum comentário: