Translate

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Embarque para o Teleton 2008 daqui a pouco


PoiZé, daqui a pouco me mando pra sampa. Vou para mais um Teleton, o programa do SBT que ajuda às crianças da AACD. Chego por volta das 20h45 e, não tenho garantia ainda, devo me dirigir ao SBT.

O evento começa às 23 horas - 22 no horário nosso - e também não estou informado sobre a participação dos comunicadores do País. Sei dizer que, amanhã, sábado, às 10 horas já devo estar de pé para pegar um dia cheio. De 10 às 19h3min.

Vai ser fogo!

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

BOA SORTE,VOCÊ VAI TIRAR DE LETRA!

Anônimo disse...

Caro Nonato,
Você é um grande comunicador,para mim és o melhor radialista e apresentador daqui.E me sinto muito orgulhosa de ver o meu Ceará representado por você nesse programa tão bacana que o SBT promove todos os anos. è muito melhor do que o tal de "Criança Esperança" da poderosa(mas já não tão poderosa assim)Globo.
Nancy Castro