Sensacional, Nonato! E esse rapaz precisa de uns tempos sozinho, assim num cantinho mais reservado, que é pra pensar na vida de bestão que anda levando. Meu pai fazia isso quando cometíamos pequenos excessos nos tempos de criança: botava todo mundo de cara pra parede ou de frente um pro outro até pedir desculpa pelo mal feito. Nesse caso o mais adequado pode ser um xilindrozinho mesmo. Maria da Penha nele! Eu só quero ver é se vai dar em algo mais severo realmente, já que a punição do escracho público parece que não funciona. Já já ele reverte isso em muita capa de revista e entrevista em programas Super Populares sensacionalistas. Se é que você me entende ;)
Um comentário:
Sensacional, Nonato!
E esse rapaz precisa de uns tempos sozinho, assim num cantinho mais reservado, que é pra pensar na vida de bestão que anda levando. Meu pai fazia isso quando cometíamos pequenos excessos nos tempos de criança: botava todo mundo de cara pra parede ou de frente um pro outro até pedir desculpa pelo mal feito.
Nesse caso o mais adequado pode ser um xilindrozinho mesmo. Maria da Penha nele! Eu só quero ver é se vai dar em algo mais severo realmente, já que a punição do escracho público parece que não funciona. Já já ele reverte isso em muita capa de revista e entrevista em programas Super Populares sensacionalistas. Se é que você me entende ;)
Postar um comentário