Translate

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Segundo turno altera a programação de TV


A programação de TV de cidades onde não haverá segundo turno, como Fortaleza, terá que se adequar ao horário das cabeças de rede. É que a propaganda eleitoral vai ao ar às 13h e às 20h30 e as emissoras regionais buscam cobrir os 20 minutos que serão ocupados nas redes de SP e Rio. Na Globo, o espaço será ocupado por 20 minutos extras do Jornal Nacional.

O programa eleitoral nesse segundo turno terá 20 minutos de duração, com 10 minutos para cada candidato. Outra diferença em relação ao primeiro turno é que, no segundo, o horário eleitoral não deixa de ser veiculado aos domingos. Com isso, serão 13 dias de propaganda em rádio e TV, até o dia 24.

Um comentário:

Daniel Costa disse...

Pois é Nonato, percebi as diferenças hoje no SBT na parabólica estava passando programa do Silvio Santos, e na Jangadeiro e na Afiliada de Minas as 2 TVs Alterosas, estava passando seriado, só depois entrou o Silvio Santos, pena que não vi o SBT as 20h30min, pra ver o que tava passando. Em Belo Horizonte e São Paulo ainda não começou o horário eleitoral.

Bom vendo a Recod SP, e Record MG, começa o Jornal da Record as 20h30min, ja na Record Rede e TV Cidade começa ás 20h50min, e todas acabam Jornal no mesmo horário.

Ja na Globo percebi que o Jornal Hoje esta começando ás 13h20min, justamente na hora em que acaba o horário eleitoral.

E os 20 minutos extras do Jornal Nacional, toda eleição a Globo faz isso.