Translate

domingo, 26 de outubro de 2008

Quem indenizará os dispensados da Dragão?


Boa pergunta! O jornalista Alan Neto, que com a sua coluna 'Vale Tudo' substitui Eliomar de Lima aos domingos no espaço da Vertical, fustiga o caso da venda da rádio Dragão do Mar para o Grupo Shalom.


Na verdade, a venda da Dragão do Mar expôs um exemplo de falta de respeito aos profissionais que atuavam na histórica emissora.

Cadê nosso Dedeco?

5 comentários:

Ismael Luiz disse...

COMO JÁ COMENTEI ANTERIORMENTE,NÃO LI,NEM OUVI,NENHUMA MANIFESTAÇÃO DO SINDICATO DOS RADIALISTAS,SOBRE O CASO DRAGÃO DO MAR/SHALOM.A BRAVA IVONETE,VIA ACI, TOMOU A FRENTE EM UMA DISCUSSÃO QUE DEVERIA SER DO SINDICATO DOS RADIALISTAS,NÃO FOSSE TÃO PATRONAL.UMA LÁSTIMA.ALIÁS,TAMBÉM INDAGUEI,NÃO HOUVE RESPOSTA:A RÁDIO DRAGÃO FOI VENDIDA OU ARRENDADA AO GRUPO SHALOM?

Anônimo disse...

Sobre esse rebú da compra da Dragão do Mar pelo Shalom acho que deveria ser aplicado princípio de “pacta sunt servanda”, um dos princípios basilares do direito das obrigações e contratos, que traduz-se como “os contratos devem ser cumpridos”, ou seja se acordou algo, tem o dever de não quebrar o acordo feito.O que o grupo religioso deveria ter feito era chamar o pessoal para renegociar e não cancelar tudo na lata. Eu processava...

Saulo Tavares

Ismael Luiz disse...

NONATO, VOCÊ NOTOU QUE,APESAR DOS MUITOS COMENTÁRIOS,PROTESTOS,ETC,NEM A FAMÍLIA CALS,MUITO MENOS O GRUPO SHALOM,VIERAM A PÚBLICO PARA UMA SATISFAÇÃO? É COMO SE A RÁDIO DRAGÃO DO MAR,NÃO FOSSE UM VEÍCULO IMPORTANTE,PARTE DA HISTÓRIA POLÍTICA DO CEARÁ.QUANTO AO SINDICATO DOS RADIALISTAS,NÃO PODE DAR CERTO UMA ENTIDADE DOS EMPREGADOS SENDO PRESIDIDA POR UM PATRÃO.

Anônimo disse...

O SHALOM para ser um grupo cristão agiu com a maior desumanidade ao comprar a Rádio Dragão do Mar e simplesmente dispensar sem o menor respeito e até mesmo caridade,profissionais que alí trabalhavam há mais de 20 anos.A atitude do SHALOM foi simplesmente desumana!E agora eu pergunto aqui:qual a diferença do SHALOM para a IURD?Para mim,NENHUMA.
Nancy Castro

Anônimo disse...

A denúncia já foi feita ao Ministério das Comunicações e à ANATEL que infelizmente não fizeram nada até agora.
Quanto a esperar pelo Sindicato dos Radialistas é o mesmo que esperar por Papai Noel...