Translate

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Prêmio Gandhi 2009 será lançado quarta-feira


Recebo do professor Francisco Souto Paulino e-mail sobre o lançamento do Prêmio Gandhi de Comunicação 2009. Vai ser na sede do Sindicato dos Jornalistas, durante o 'Café com Boa Notícia', dia 5 às 8 da manhã.


"O Prêmio Gandhi de Comunicação 2009 premiará trabalhos enfocando a Cultura de Paz produzidos por profissionais e estudantes das áreas de jornalismo e publicidade. Nesta edição, será concedido um total de R$ 30 mil reais em prêmios, distribuídos em sete categorias: Jornalismo impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Fotojornalismo, Peça ou campanha publicitária, Reportagem produzida por estudante de Jornalismo, divulgada no âmbito da Instituição de Ensino Superior e Peça ou campanha publicitária produzida por estudante de Publicidade e Propaganda, divulgada no âmbito da IES.

A iniciativa da Agência da Boa Notícia faz parte da nossa missão de estimular o fortalecimento de uma Cultura de Paz, em parceria com os profissionais e os meios de todas as áreas da Comunicação Social, bem como com as escolas de formação desses profissionais. Para implementar nossas ações contamos com o patrocínio da Servis Segurança, Fundação Beto Studart e Sucos Jandaia; o apoio dos jornais Diário do Nordeste, O Povo, o Estado, e as estações de rádios e televisões do Ceará tendo ainda como parceiros a PC4, Portal Órion, Sindjorce, Estação da Luz, Universidade Internacional da Paz (Unipaz), Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e Companhia da Boa Notícia."

Nenhum comentário: