Translate

sábado, 25 de outubro de 2008

NOTAS SOLTAS


* E a Cláudia Rossetinni, coordenadora do Teleton no SBT, me envia foto que ela mesma tirou de mim em SP com a orientação: "veja as suas fotos (para que você venha igualzinho - calça, sapato,tudo - no dia 8 de novembro. É o Teleton ao vivo durante 27 horas.



* A Fabíola Reipert contou que o "Fantástico" está atrás da adolescente Nayara, de 15 anos, sobrevivente do seqüestro de Santo André. Renata Ceribelli já conversou com a mãe da menina. Segundo fontes da família de Nayara, a idéia é levá-la para uma casa (supostamente de parentes) em Peruíbe, no litoral sul de SP, onde seria feita a entrevista para ir ao ar no "Fantástico" amanhã. A Record também está tentando.

* Vai ter celebração no programa Na Boca do Povo, da Maísa Vasconcelos. O programa muda de cenário segunda feira que vem. É para celebrar os 17 anos do programa e os 15 nos quais Maisa está à frente.

* Audiência é coisa incrível: nos picos de audiência, ontem, segundo a prévia do Ibope, o "Hoje em Dia", da Record, teve 12 pontos contra 8 do "SPTV". A Record está explorando (exaustivamente) o seqüestro de Santo André.

* Augusto Borges, não se considera um dinossauro do rádio. Ele fez esse comentário ontem em seu horário da Super Clube.

* A cúpula do jornalismo da Globo está preocupada com a baixa audiência. Um diretor ligou para São Paulo.

* Muita gente nova na redação do telejornalismo da Jangadeiro. Entre esses novatos, a figura do Emílio Moreno, o dono do Liberdade Digital.

* A TV Diário estaria analisando o perdão de alguns profissionais que se candidataram no último pleito, não ganharam e sabiam que poderia perder o emprego.

* Eliomar de Lima seria o próximo beneficiado com o título de cidadania pela Câmara. Mas esse menino num nasceu aqui?

* A defensora pública Monica Barroso está elaborando um seminário para discutir o papel da mídia no contexto da violência. Vai ser em dezembro.

3 comentários:

Daniel Costa disse...

Nonato, vc ja sabe q horas vai aparecer no Teleton?

Nonato Albuquerque disse...

Daniel,
eu vou estar durante todo o programa do Teleton. Eu e mais outros comunicadores do país todo. Nós vamos estar na bancada dos comunicadores do sistema. O que eu gravei lá foi umas 3 horas a fim de ser colocado no intervalo que a turma vai descansar. Não sei o horário que será colocado.

Anônimo disse...

Por que a Jangadeiro insiste em manter no ar programa tão ruim quanto este Na Boca do Povo? não basta renovar cenários, o buraco é mais profundo.
reginaldo moreira