Translate

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Cantora Khrystal faz show hoje em Fortaleza


Dela, o amigo Janio Alcântara, do blog DUSBONS, fala coisas incríveis. Que é uma das mais gratas novidades da Música. Que canta que encanta a todos. Que é isso, que é aquilo outro. Pois bem, hoje teremos oportunidade de confirmar ao vivo. Pela terceira vez Khrystal vem ao Ceará.

Ela fez show ontem no BNB e hoje se apresenta no Kukukaya, acompanhada por Ricardo Baya (viola de 12 e violão), José Pontes (contrabaixo), Kleber Moreira (percussão). Ela já esteve aqui em setembro, quando se apresentou no Centro Cultural Banco do Nordeste, e em janeiro no projeto BNB Clube de Cultura.

Quem quiser saber mais sobre essa figuraça, dê uma chegadinha ao blog do Janio (clique no nome do blog lá em cima) ou então vá ao vivo ao show da mulher que é uma das melhores pedidas do fim-de-semana.

Shows com a cantora Khrystal e os forrozeior Otílio Moura, Oswaldinho do Ceará e Bob Araújo. Hoje, a partir de 19h, no Kukukaya (Av. Pontes Vieira, 55) Informações: 85 3227.5661/3247.1658 gonzagueando@hotmail.com ou kukukayabarcultural@hotmail.com

Nenhum comentário: