Translate
domingo, 5 de outubro de 2008
Dia de batente para quem faz serviço no rádio
Foi muito bom ouvir o trabalho do rádio AM na cobertura das eleições. O dia no 'sem fio' foi marcado pela presença ativa de profissionais no batente.
Na Globo-Assunção, foi interessante ouvir o comando da cobertura do pleito feita no estúdio pelo jornalista Paulo Henrique Raulino, diretor da emissora.
Na POVO-CBN, tivemos vários comunicadores moderando o domingo eleitoral. De Evaristo Nogueira, passando por mim, Lisianne Mossmann ao próprio Evaristo que retornou para comandar a apuração.
Além da cobertura feita por jornalistas de O Povo, baseados no interior, a emissora convidou nomes importantes para a análise do pleito, entre eles Erotilde Honório, Antonio Mourão, Marcos Duarte, entre outros.
Na Verdes Mares, Tom Barros esteve - como sempre - à altura de comandante de outras coberturas. Destaque-se o papel dos repórteres espalhados pela cidade e interior.
Aliás, nesse terreno das reportagens, elogie-se também o trabalho de Lucas Leite, Renilson Souza, Krammer Filho que, na POVO-CBN souberam enriquecer o ouvinte com o máximo de informações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
PARABÉNS A TODOS DA POVO/CBN PELO TRABALHO. ACOMPANHEI PELO ON-LINE.MUITO BOM.
Postar um comentário