Translate

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A vocalista da 'Aviões' pode largar a banda


Que dá para conciliar carreira de artista com vida religiosa, isso dá. Mas que é difícil, é. Exemplo temos no chamado 'gospel'. Esse movimento é uma espécie de 'buraco negro'; costuma engolir quem dele se aproxime.

O 'gospel-music' tem sido responsabilizado pela saída de cena de alguns nomes da música regional. Eu cito Kátia di Tróia, Carlos Magno, Eliane, entre outros. Depois que adotaram o tal do evangelismo, esses cantores sumiram das paradas. Outro nome estaria prestes a juntar-se a eles nesse limbo.

Falo da cantora Solange Almeida, que eu considero uma das mais expressivas vocalistas de banda dita de forró. Ela é da Banda Aviões do Forró. Acaba de se tornar evangélica e, embora afirme que pretenda continuar na banda, há quem duvide e ache isso bastante temerário.

A explicação está no caso dos artistas que deixaram o 'showbiz' e assumiram uma postura evangélica. Acabaram cedendo aos apelos de suas denominações religiosas e tiveram que se enquadrar numa nova realidade. Com isso, trocaram o grande público que lotava os seus shows, por uma platéia circunscrita ao âmbito da religião.

Se isso vai acontecer com a excelente Solange Almeida - toc,toc,toc -, só o futuro dirá.

3 comentários:

João Luis disse...

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. (Mateus 6:33-34)

Unknown disse...

Amém, pastor... Amém...

Ismael Luiz disse...

O MEU COMENTÁRIO DE ONTEM DEVE TER SIDO DESVIADO OU CENSURADO,NÃO SEI.MAS,ARRISCO REPETIR: VÁ,MINHA FILHA!PELO MENOS, FICAREI LIVRE DE MAIS UMA VOCALISTA DESSAS BANDAS DE FORRÓ QUE INFERNIZAM OS MEUS OUVIDOS.