Translate

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

As vinhetas globais pelos 50 anos da Bossa Nova


Finalmente, a Globo se rendeu à importância dos 50 anos da Bossa Nova. Se a Folha, como jornal investiu na celebração com o lançamento de CDs, faltava a emissora global, pelo menos uma citação.

E as vinhetas de 2 minutos que começaram a ser divulgadas pela emissora no fim dos intervalos comerciais, expressam o mínimo que a emissora poderia fazer para render homenagem a esse movimento tão importante.

Bossa Nova foi e continua sendo o maior movimento musical que já se registrou no País. Tom Jobim, na minha opinião, é o maior compositor da era moderna em termos de Brasil.

Um comentário:

Ismael Luiz disse...

SAUDADES DOS MEUS TEMPOS DE PIVETE,QUANDO ENTRAVA PELA PORTA DOS FUNDOS DO "SPUTNIK",NO BECO DAS GARRAFAS,NO RIO DE JANEIRO,PARA OUVIR LENY ANDRADE,PERY RIBEIRO,JOHNNY ALF E OUTROS,ENTOANDO OS CLÁSSICOS DA BOSSA-NOVA.DEPOIS,COM O SOL RAIANDO,ÍAMOS PARA AVENIDA PRADO JUNIOR,NA GALERIA,COMER ARROZ COM FEIJÃO E CARNE COZIDA COM QUIABO.ERA A HORA DE FORRAR O ESTÔMAGO PRÁ IR PRÁ CASA DORMIR.E A GENTE PODIA ANDAR PELAS RUAS DE COPACABANA,ALTAS HORAS DA MADRUGADA,SEM MEDO DE SER FELIZ.SEM MEDO DA POLÍCIA E,MUITO MENOS DOS BANDIDOS.