Translate

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Notas Soltas


* E o deputado Ciro Gomes, aproveitou uma conversa que teve durante meia hora, hoje, no programa de rádio do Paulo Oliveira, para pedir por Patrícia Saboya. Foi na hora da despedida.

* O bom Alex Nogueira conseguiu passar para a final do concurso de humor do programa do Faustão. Dos cearenses, falta ainda Eri Soares que irá no dia 28.

* A abertura da novela "Três Irmãs", estréia nesta segunda, foi produzida fora da Globo. A vinheta mostra ondas espetaculares e tatuagens que se movem sobre os rostos das protagonistas (Carolina Dieckmann, Claudia Abreu e Giovanna Antonelli), conta Daniel de Castro.

* Quem a idealizou foi Hans Donner, mas toda ela foi produzida pelo Grupo Sal, um "conglomerado" de quatro pequenas empresas cariocas de publicidade, cinema e design.

* Chamou a atenção do GENTE DE MÍDIA - e, provavelmente, de outros telespectadores - a magreza da apresentadora Karine Mitre do 'Levanta Poeira'.

* Até 1º de outubro, a Associação Cearense de Imprensa recebe inscrições para os Prêmios Anuais de Jornalismo. Valem trabalhos divulgados por veículos sediados no Ceará. O valor de cada premiação será de R$ 5.000,00, exceto o Prêmio Antônio Martins Filho, fixado em R$ 2.500,00.

* Essa série da tv britânica sobre comportamento em família já está chata. O Fantástico comprou todo o pacote. E haja saco!

Nenhum comentário: