Translate

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Equívoco em informação sobre celebridades


A informação relacionada a celebridades tem hoje em dia um público muito cativo. Mulheres, principalmente, acompanham com interesse o noticiário das novelas e a vida dos artistas da tv.

Por isso, todo cuidado é pouco para evitar equívocos, como o cometido pela equipe da coluna Zunzunzum, do Zoeira de hoje. A informação sobre Wanessa Camargo está completamente 'datada'.


Um comentário:

Fabiano Brilhante disse...

Prezado Nonato. É com muito prazer que venho escrever pela primeira no seu blog, apesar de visitá-lo religiosamente todos os dias, a ponto de citá-lo no meu blog www.zonamix.com.br/almanaquez !!! Sobre a informação essa é uma prática comun dos colunistas sulistas, eles postam seus textos nos principais cadernos do sul do país e dois, três dias depois eles enviam para serem publicados em outras regiões. Acaba que o "cuidado" aqui nas redações da nossa cidade é muito grande, e tropeços como estes se tornam cada vez mais comuns. Exemplo prático são as colunas de Flavio Ricco e Patricia Kgout. Fico por aqui. Espero que o Gente de Mídia alcance uma dimensão ainda maior. Saiba que tens um fã e admirador do ser humano Nonato Albuquerque. Um forte abraço. Fabiano Brilhante