Translate

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

'Eleições' da Folha refresca a memória do eleitor



Na página "Eleições" da Folha de SP, apenas Adahil Barreto, Aguiar Junior, Patrícia Saboya e Carlinhos não responderam as perguntas formuladas aos candidatos à Prefeitura de Fortaleza. O acesso permite descobrir dados interessantes sobre os candidatos que ajudam a refrescar a memória do eleitor.

De Luiz Gastão, fala que seria um dos sócios do Conep, a empresa que administra três presídios no Estado e de uma "questionada" sociedade com o deputado Léo Alcântara, numa empresa de vigilância e que teria se beneficiado aos tempos do governo Lúcio Alcântara. O candidato desmente.

Sobre Luizianne Lins, a Folha lembra que ela "celebrou a vitória à presidência da Câmara de Tin Gomes (PHS), antigo escudeiro do ex-prefeito Juraci Magalhães (PMDB), que deixou a prefeitura acusado de corrupção e em meio a uma crise que chegou a paralisar a coleta de lixo."

Do candidato do DEM, revela-se que, derrotado em Fortaleza, o partido tentou emplacar Moroni Torgan na Secretaria de Segurança de Yeda Crusius (PSDB), mas esbarrou nos policiais gaúchos, que protestam pelo fato de ele não atuar no Rio Grande do Sul. "Nem mesmo o fato de o deputado ter nascido em Porto Alegre sensibilizou a corporação."

Para ler o perfil dos candidatos, clique AQUI.

Nenhum comentário: