Translate

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Uma dívida de gratidão com o Alan Santiago


* Estou endividado. Com o repórter Alan Santiago, de O Povo, que traçou um generosíssimo perfil do Nonato - junto com o da Katiúzia Rios - na edição de hoje do Buchicho.

* E olha que ele pouco (ou quase nada) anotou da nossa conversa - o que revela uma segurança profissional do k7. Mais do que isso: soube captar muito bem as nuances de minha fala, além de detalhar com uma primorosa riqueza, um momento em que me entrevistava. Muito bom repórter.

* E o que dizer do Francisco Fontenele? Que ele é bom demais e podia me mandar cópia do material fotográfico que fez. Ia adorar.

*Estou em dívida. De gratidão. Dizer obrigado, aqui, é o mínimo que eu posso fazer...

Texto

12 comentários:

Anônimo disse...

Você merece Seu Nonato. Saiba que sua alegria é a alegria de todos aqueles que te admiram e tentam seguir seu caminho de profissionalismo e integridade.
Chagas Vieira

Anônimo disse...

Ótima reportagem!

Anônimo disse...

Perdi o crédito por ter feito, até aqui, a sua melhor foto :)

Nonato Albuquerque disse...

Eita bocado de gente boa! Obgdú...

Anônimo disse...

Você está parecendo pinto no lixo. Jornalismo de perfumaria, como esse, não tem sentido.

Anônimo disse...

Posso dizer? Adorei essa foto.Posso colooar no meu celular? (rsss)

Anônimo disse...

Perdão pela intromissão, Nonato, mas preciso desabafar: por que será que os "anônimos" nunca se alegram com o que há de bom nos outros, hein? Eita mundinvéi cheio de gente pobre de espírito!

Anônimo disse...

Dona Maísa, as pessoas são obrigadas a concordar com tudo e todos, sempre corroborar com vossa paupérrima opinião? Claro que não. Até porque se todos ficarem do mesmo lado do barco, ele afunda. Aprenda a conviver com opiniões contrárias à sua, pois existe vida inteligente nesse "mundivéi", muito mais do que em receitas culinárias estrambóticas ou matéria "rec" para agradar diretor e anunciante. Pobre de espírito é quem não tem a capacidade de fazer análise crítica, quem apenas aplaude e balança a cabeça para tudo. Eita "mundivéi" cheio de gente que se acha a última bolacha do pacote...

Anônimo disse...

Nonato, com sua licença e só para não sair da conversa no meio dela, que a mamãe me ensinou a ter um mínimo de educação mesmo com quem não merece: quem não assume opiniões, por paupérrimas que sejam, está de um único lado, o dos covardes. E covardes costumam destilar veneno disfarçado de "análise crítica".

Anônimo disse...

E quem nasceu com o vírus do vitupério, com a gene da acomodação, da bajulação e da intolerância às opiniões contrárias, esta de um único lado, o dos apedeutas bajuladores anti-democratas. Dona Maisa, tsc, tsc, tsc... Porque a sra. é desse jeito?

Emílio Moreno disse...

Nonato, bela reportagem. Você e a Katiúzia estão muito bem na reportagem. Alan Santiago deu ótimo ritmo para a matéria que trata de um tema usualmente explorado e que sempre desperta o interesse do público. Os personagens, lógico, ajudaram.

Em tempo... comentarista mala é sempre um saco e mala anônimo é ainda pior. E tenho dito!

Anônimo disse...

E blogueiro jogador de confete é um pé no saco maior ainda... E tenho dito!