Translate

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Palanque Eletrônico: entre promessas e beijos

.
A mudança do candidato Moroni na propaganda não atingiu apenas o jeito contido de falar - sem se esgolear como antigamente. Agora, também, o tratamento ao candidato do Democratas é outro.

* No programa do rádio hoje pela manhã, ele foi tratado pelo locutor como 'doutor Moroni'. Era 'doutor Moroni pra cá, doutor Moroni pra lá'. Isso não contraria com a figura do candidato que deseja estar mais perto do povo?
.
E ainda tem candidato a prefeito que joga com aquela velha tentativa de sensibilizar o eleitor pelo que foi no passado. O jingle de um candidato insiste em dizer que ele começou como flanelinha.
.
O programa do Partido Socialista Brasileiro soa (conteudisticamente falando) tão antigo, que o ouvinte fica a pensar que estamos nos anos 60. O som e o discurso pararam no tempo...
.
Renato Roseno fez levantamento sobre a questão dos logradouros, parques e lagoas. E forneceu números capazes de corar mais ainda qualquer vermelho de plantão. E não só denunciou, fez propostas.
.
A música do Aguiar Jr já é chata até quando cantada nos estádios. E o 'obrigado Fortaleza pela maneira carinhosa como tenho sido recebido', com direito a beijinhos na tv, não soa tão natural.
.
O pastor Neto, o do projeto saude no quarteirão, disse hoje que vai inaugurar 11 UTIs nas sub-prefeituras. Menino, é preciso explicar bem direitinho, para que o eleitor não fique pensando que ele vai inaugurar isso na sede das regionais.

Nenhum comentário: