Translate

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O pecado rasgado de Carol Castro na Playboy

Olha, se era para provocar polêmica, a atriz Carol Castro conseguiu. Mal chegou às bancas e a revista “Playboy” com fotos dela, anda causando o maior furor. Uma foto é considerada um pecado.

Nela, a atriz global aparece nua, apenas com um corpete transparente, segurando um terço na mão. A Igreja diz ser uma falta de respeito. Um pecado de mulher cometendo um outro na concepção católica.

“Desrespeito”, resume o secretário de Comunicação da Arquidiocese de SP. "Não só com a Igreja Católica, mas com a fé de um povo. É absurdo usar um objeto de devoção das pessoas para fazer uma coisa como essa”, protesta o padre Juarez de Castro.

A atriz diz que não esperava ofender ninguém. Trata-se apenas de um 'ensaio fotográfico', o que levou o religioso a contratacar.

“Está na moda falar que essas fotos são um ensaio fotográfico. Mas, na verdade, não passam de um erotismo vulgar. Usar qualquer peça de devoção, de qualquer religião, nesse contexto, é desrespeitoso”, defende ele, pregando que os católicos devem passar ao largo das fotos provocantes da atriz global.

Será que alguém agüentará?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mulher nua não é mais novidade, portanto, não chama tanta atenção assim - penso eu. Então vale apelar para tudo? Percebe-se que o terço chamou muito mais atenção.

Não vou dizer aqui que penso da atriz nesse apelo, mas, ela não tinha se tocado, não??????