Translate

domingo, 31 de agosto de 2008

O musical mais reprisado da tv cearense


Já sei qual é o programa mais reprisado na televisão cearense. É o musical do cantor e compositor Leonardo (irmão do Michael Sullivan). Não tem uma só noite de sábado ou madrugada de domingo que a TV Assembléia, canal 30 para quem tem NET, não o reapresente.

Embora tenha enorme admiração pelo artista pernambucano, não dá pra entender o porquê de tanta reprise de um mesmo DVD. Será falta de outra opção?

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou Pernambucana e confesso que nem eu aguento mais ;)

Unknown disse...

Nossa cara, eu não aguento mais ver aquele sujeito. Eu ficava me perguntando: Quem diabos é esse sujeito? Como podem reprisar tanto o show de um sujeito que poucos conhecem? Não tem coisa melhor pra transmitir, como Ednardo, Fagner, Belchior, batuta nordestina, repentistas...

Já faz um bom tempo que eu venho tentando me lembrar de ligar pro deputado Nelson Martins na manhã seguinte, pra saber disso mah, eu adoro a tv assembléia e tv o povo, mas esse sujeito num tem nada com o nosso povo e cultura. Aos sábados e domingos eu deixava de assistir discovery, natgeo, thc.. pra assistir vertical s/a, coletiva, porto do mucuripe e depois mudava pro canal 30 pra assistir documentários sobre o Ceará, mas sempre me deparava com aquele sujeito... acabei de assistir porto do mucuripe e nem arrisquei ver o que estava passando no 30, vim direto pra internet ler o povo, diário, cearaagora, ld e agora o seu, pois foi lá que vi a recomendação.

Abraço e boa sorte pra voce que eu nem sei o nome heheh e pro cara do ld.

Renato, 23, renatoproton@gmail.com

Unknown disse...

Opa!

Foi mal Nonato... eu me confudi, eu não sabia era o nome do dono de outro blog. Eu não sabia que você tinha esse, só lia o seu antenaparanoica.

Pois é cara, já que você é respeita no nosso amado estado, liga pra alguém lá na TV ASSEMBLÉIA e comenta isso cara. Eu adoraria ver show do Ednardo, Fagner, Belchior... e documentários mah... a tv assembléia e tv o povo estão dando um show em programação de qualidade.

Ah, eu também leio o portal da jangadeiro... mas esse tá com menos de um mes.

Abraço.

( òbvio que não é pra aceitar esse comentário )