Translate

terça-feira, 5 de agosto de 2008

O cochilo no texto de Massa e Barrichello


* Eles passaram por Fortaleza tão rápido quanto uma volta nas corridas de Fórmula-1. Falo de Felipe Massa e Rubinho Barrichello, cujo avião aterrissou em Fortaleza para abastecimento e rendeu registro no O Povo.

* A pressa em informar, no entanto, não pode ser creditada a equipe do jornal que acabou comentendo um erro de concordância no texto que, originalmente, era de Eliomar de Lima.

* Hoje pela manhã, o jornalista se desculpava para quem quisesse ouvir do erro que saiu na matéria e que o deixou bastante irritado.

* "Eu mandei a notícia, eles complementaram com uma informação no texto e acabaram causando aquele erro", explicava Eliomar, negando a paternidade.

* O elétrico Eliomar, apesar da pressa com que registra seus 'posts' no seu blog, é um dos profissionais que melhor conhecem nossa língua e tem maior atenção no que escreve.

Um comentário:

Francine disse...

Se for possível nos ajude a divulgar a petição on line a favor da renovação do contrato da Honda com o Barrichello para 2009. Ele ajudou a preparar o carro novo e agora estão passando ele para trás.

Segue link da petição:
http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?181276

Desde já agradecemos à atenção,

http://www.barrichello.com.br/forum/