Translate

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Italianos gravam 'reality show' em Fortaleza

Um dos 'reality shows' mais antigos da tv européia, o Donnavventura' completa 10 anos consecutivos no ar e as provas desta edição comemorativa chegam à América do Sul. Fortaleza é o destino das gravações nesta quarta feira, segundo leio no blog do Emílio Moreno.

As primeiras locações dessa fase no continente sul-americano foram feitas ontem em Canoa Quebrada. Depois daqui da capital, será a vez de mostrar o grupo de mulheres convivendo com as comunidades de Jericoacoara e Camocim.



As seis mulheres em disputa - Alice, Barbara, Claudia, Ilaria Ce., Marta e Shirley -, tentam repetir o êxito desse roteiro televisivo de aventuras que há uma década ganha audiência da TV de San Marco.

O objetivo do programa, evidentemente, é revelar ao público a convivência de suas integrantes com comunidades de todo o mundo e o potencial turístico por onde o programa passa.

Desde a primeira edição no deserto do Saara, a história tem mostrado recordes incríveis, experiências que mudaram a vida de mulheres independentes que, com coragem e determinação, enfrentam obstáculos em lugares da Líbia, Austrália, Patagônia, Marrocos, Lapônia, América Latina, além do grande raide que foi atravessar várias nações do continente africano.

VIA

Nenhum comentário: