Translate

domingo, 3 de agosto de 2008

A esperança de se acompanhar o placar

* Eu não tenho lembrança do 'Criança Esperança' acompanhando o placar de doações. É novidade ou já havia acontecido em vezes anteriores?

* Claro, pode ser que eu esteja equivocado, mas sempre me chamou a atenção a demora em se saber quanto dinheiro está sendo doado pelo povo para a campanha.

* Nas primeiras versões do projeto da Globo-Unesco, não se tinha essa pressa em fornecer os números de doações, acompanhando-os 'pari-passu'.

* A partir da realização do Teleton, pelo SBT, a coisa foi-se modificando. Passou-se a dar mais atenção ao ítem serviço de benemerência do que a parte show que era a preocupação da Globo.

* Que bom que as coisas estão mudando. E para melhor. Afinal, o público precisa ser informado sobre quanto/como/onde está sendo aplicado o seu dinheiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nonato, acompanhar o crescimento de doações já foi feito em outras edições do Criança Esperança!

Anônimo disse...

Sim, já foi feito esse acompanhamento, inclusive antes do Teleton existir, quando o Criança Esperança ainda era uma parceria com a Unicef. Só anos depois que, todos sabem ou deveriam saber, a Unesco assumiu a parceria com a Globo. Haroldo Pessoa

Nonato Albuquerque disse...

Obg pelas informações