Translate

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Michael Jackson dá uma chance aos seus fãs


* Alguém se lembra de Michael Jackson? Claro, estou querendo ser chato com essa pergunta. Na verdade, o cantor chega aos 50 anos no próximo dia 29. E inventou uma maneira inédita de agradar a seus fãs. Eles escolherão as faixas da coletânea que vai comemorar o aniversário do cantor.

* Jacko pretende na verdade, reunir 18 dos seus maiores sucessos musicais de toda a sua carreira. E o mais interessante é que ele pede a ajuda dos fãs para a seleção.

* Bem, Michael listou suas 50 favoritas e colocou para votação no site do jornal britânico “The Sun”. Se você quiser participar, eleja a sua favorita clicando aqui. E o disco já tem título: É "King of Pop".

* Fora ele, quem ainda o considera assim?

3 comentários:

Thiago Rocha Brasil disse...

Quem é rei não perde a majestade.
Michael apesar de anos sem material a altura do que ja foi, ainda é, talvez por incompetencia dos novos, o rei da musica pop.
O que esse maluco fez enquanto esteve ativa foi fora do normal. Fazendo musica ele é insuperavel.

Anônimo disse...

Está certíssimo o Tiago. E acho que listar apenas 18 músicas vai ser problema para quem conhece a produção dele. Sou fã desde que chegava correndo da escola primária e sintonizava na Verdes Mares justo na horinha de ouvir "Ben". É a nooova!

Anônimo disse...

Tem alguma coisa errada nessa matéria. O The King Of Pop é uma coletânea lançada pela SONY BMG ( Não por Michael)para comemorar o aniversário de 50 anos dele,com direito á músicas escolhidas pelos fãs,em alguns países do mundo,inclusive no Brasil. Michael NUNCA coloca os singles de seu próximo álbum pra votação,principalmente em TABLÓIDE como o The Sun.
E engana-se torto qndo diz que ninguém o considera mais como o Rei do Pop. Eu sou fã de MJ desde os 8 anos de idade,e a vida de todo mundo agora é dizer q MJ ñ é mais o Rei do Pop,tendo como fonte principal suas próprias opiniôes. Até Elvis Presley,mesmo desbancado por MJ várias vezes,é o REI DO ROCK! Mas então quem deveria levar o título de Rei do Rock não era MJ??? SIM,mas ñ levou! Pq Elvis vai ser lembrado pra sempre,assim como Michael! MJ,é o Rei do POp e vai ser lembrado assim pra sempre,até depois de sua partida dessa pra melhor(não quero isso)
Ele é famoso por suas excentricidades,sua forma de dançar,sua forma de vestir,suas músicas HiStórYcas e seu talento,o que até hoje nenhum artista da atualidade conseguiu copiar e fazer melhor que ele,sendo que Michael possui uma legião de fãs incontáveis nos 4 cantos do mundo.

Ele é o rei do Pop,e sempre vai ser e ponto final,e nós,ou seja os fãs,estamos cagando e andando e nos lixando pras pessoas q flm mal dele.
Além do mais,ficamos todos os fãs do mundo sem dormir por causa disso...

AFF era só o q me faltava..

MJ REI DO POP!!