Translate

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Filho de Ciro expõe bastidores da campanha

* E os bastidores da equipe que trabalha na campanha da candidata Patrícia Saboya, do PDT, começam a ser revelados pouco a pouco através de um blog. Falo do Luz, Câmera, Eleição, que o filho da candidata iniciou esta semana.

* A dica me foi passada pela leitora Eliane Macedo, depois que leu o 'post' sobre o trabalho de assessorias dos partidos junto a atual campanha eleitoral.

* Eliane informa que o autor do blog é Ciro Saboya, filho de Patrícia e Ciro Gomes, e que é cinegrafista da campanha.

* "Recentemente me ofereceram um trampo que eu simplesmente não pude recusar", diz ele no blog, falando sobre acompanhar de perto e trabalhar na produção de uma campanha política.

* "Eu vou ser bem sincero: eu odeio escrever! Mas senti a necessidade de deixar um registro dessa experiência. Nesse blog, vocês vão poder acompanhar um pouco dos bastidores dessa campanha. Vou escrever sempre que der e a correria não atrapalhar", apresenta-se aos leitores.

Nenhum comentário: