Se acontece no sul, provavelmente se repita por essas bandas. A estréia do horário eleitoral obrigatório derrubou a audiência da televisão.
Segundo a jornalista Laura Matos, da Folha, 57% dos televisores permaneceram ligados na programação noturna, (dados de São Paulo), contra 64% da terça-feira anterior. Gente, isso significa perda de 396 mil domicílios. Na terça-feira retrasada, dia 5, foram 65%.
Também houve queda na propaganda vespertina, que contou com 31% dos aparelhos ligados contra 35% da semana passada -perda de 224 mil domicílios- e 36% no dia 5 (cada ponto equivale a 56 mil casas na Grande SP).
A Globo, que enfrenta dificuldades para alavancar sua novela das oito, "A Favorita", deverá ser prejudicada -a trama é exibida após o programa político. Na horário eleitoral, a emissora marcou 26,8 pontos, contra 34,4 da terça anterior.
A Bandeirantes é que vem usando de criatividade e no fim de cada horário do TRE, insere uma vinheta do humorístico "CQC", simulando uma propaganda política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário