Translate

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Que fez o Bel para merecer uma medalha?

* Mas me responda, por favor: o que fez mesmo o cantor Bel, vocalista da banda Chiclete com Banana, para merecer a medalha (é a) Boticário Ferreira? * Todos os motivos e mais um, que você me der eu ainda vou continuar perguntando: O que fez mesmo o cantor Bel, vocalista da banda Chiclete com Banana, para merecer a medalha Boticário Ferreira? * O vereador Carlos Mesquita, autor da proposta, teria justificado de que ele (vereador) é um chicleteiro e que Bel tem contribuído para atrair turistas para nossa cidade. * Voto consciente: NÃO VOTE EM QUEM NÃO DEVOTA SERIEDADE À COISA PÚBLICA. Gostei foi da opinião do escritor Marcelo Gurgel

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô Nonato,

Deixa de ser ranzinza!
Certamente, o vereador é um chicleteiro que não "monta na lambreta".rsrsrsrsrs

Falando sério, indico ao vereador e prá vc que a Bahia recentemente nos legou um grupo fantástico musicalmente: MOINHO. Já baixei o CD lançado há pouco tempo pela EMI. Todas músicas são boas, a partir da 1ª, que é ESNOBA, que faz parte da trilha sonora da novela BELEZA PURA. Só que eu a ouvi zapeando a FM, no meu carro, e fiquei impressionado com as ousadias musicais. Escute e depois me diga. Prá mim, MOINHO está na mídia é uma prova de ainda existe uma luz no fim do túnel da Música.
Abs,
Janio

Anônimo disse...

ERRATA:

Prá mim, MOINHO estAR na mídia é uma prova de ainda existe uma luz no fim do túnel da Música.