* Não dá mesmo pra entender: um jornal publicar uma informação que, na véspera, era outra completamente oposta. O blogueiro Luiz Carlos de Carvalho, amanheceu pertubado com isso e comentou um exemplo no SOBRETUDO.
2 comentários:
Anônimo
disse...
Apesar de ambos quererem vender álcool, Custe o Que Custar, há diferenças conceituais, geográficas e de preço entre BARRACAS e BARES.
Jânio, o buraco é mais embaixo. Na primeira manchete, o jornal se deixou levar pelo lobby da associação brasileira de bares, restaurantes e similares (Abrasel). Já na segunda manchete,o jornal constatou in loco que aquela suposta queda não era tão real assim, por mais distante geograficamente que o bar seja da barraca. A venda, a varejo, é a mesma. Se a comparação fosse entre uma distribuidora de bebida da Governador Sampaio e um bar da Aldeota eu teria ficado calado. E cá para nós: queda de 35%?! É para fechar qualquer bar, né não?!
2 comentários:
Apesar de ambos quererem vender álcool, Custe o Que Custar, há diferenças conceituais, geográficas e de preço entre BARRACAS e BARES.
Janio
Jânio, o buraco é mais embaixo. Na primeira manchete, o jornal se deixou levar pelo lobby da associação brasileira de bares, restaurantes e similares (Abrasel). Já na segunda manchete,o jornal constatou in loco que aquela suposta queda não era tão real assim, por mais distante geograficamente que o bar seja da barraca. A venda, a varejo, é a mesma. Se a comparação fosse entre uma distribuidora de bebida da Governador Sampaio e um bar da Aldeota eu teria ficado calado.
E cá para nós: queda de 35%?! É para fechar qualquer bar, né não?!
Postar um comentário