Translate

quarta-feira, 2 de julho de 2008

House com Cachaça x Lei (que) Seca (o Bolso)



. O leitor Anselmo Queiroz nos manda esse folder com uma interpelação: "Nonato, você num acha que uma blitz da AMC na saída de uma festa dessas, ia render uma grana boa para o pessoal que anda faturando com a Lei seca?"

. Eu acho, Anselmo; mas certamente quem for a esse evento, leva à tiracolo alguém para carregar o carro. Caso contrário, pagar 955 reais de multa, é chover no molhado (da cachaça!).

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico triste em saber que nosso companheiro de 'leituria' é subliminar. Sou o promoter desse evento que leva a acunha de HOUSE COM CACHAÇA pelo simples fato de ser realizado numa CACHAÇARIA. Bebida que engrandece nossa bandeira mundo a fora pela popularidade. Talvez o nobre Anselmo ande pelas ruas de nossa cidade olhando somente o chão. Deveiria ver que no presente momento tem 3 ou 4 eventos espalhados pela cidade dando bebida de GRAÇA para os frequentadores em OUTDORS. O que não é o meu caso. Conto com a lucidez de meu publico quanto a lei a ser cumprida. Sempre procurei trabalhar da forma mais correta possivel. E acho que é por isso que estou há 18 anos no mercado. A preoculpação do companheiro Anselmo é valida até determinado ponto. Chamei atenção pelo nome CACHAÇA. E numa coisa o Anselmo, eu e tantos outros devemos confessar... Para a CACHAÇA a Julia Paz não pousa. Mas bebe! E viva a democracia com do beba com moderação.

André Wesarusk

Anônimo disse...

Fico triste em saber que nosso companheiro de 'leitura' é subliminar. Sou o promoter desse evento que leva a acunha de HOUSE COM CACHAÇA pelo simples fato de ser realizado numa CACHAÇARIA. Bebida que engrandece nossa bandeira mundo a fora pela popularidade. Talvez o nobre Anselmo ande pelas ruas de nossa cidade olhando somente o chão. Deveria ver que no presente momento tem 3 ou 4 eventos espalhados pela cidade dando bebida de GRAÇA para os freqüentadores em OUTDORS. O que não é o meu caso. Conto com a lucidez de meu publico quanto a lei a ser cumprida. Sempre procurei trabalhar da forma mais correta possivel. E acho que é por isso que estou há 18 anos no mercado. A preocupação do companheiro Anselmo é valida até determinado ponto. Chamei atenção pelo nome CACHAÇA. E numa coisa o Anselmo, eu e tantos outros devemos confessar... Para a CACHAÇA a Julia Paz não pousa. Mas bebe! E viva a democracia do 'Beba com Moderação.

André Wesarusk