Translate

quinta-feira, 24 de julho de 2008

O corredor espacial da Praia do Futuro

* O 'Viva Fortaleza' da TV O Povo teve seu 'momento-daniken' nesta quinta feira com reportagem do Fábio Monteiro sobre ufologia. Ficamos sabendo que a Praia do Futuro é a entrada/saída de um corredor por onde circulam espaçonaves alienígenas.

* Tratada com a profundidade de um pires, a matéria ouviu os dois ufólogos + ou - credenciados do Ceará. O Reginaldo Athayde e o professor Agobar, que embora convivam num mesmo campo de idéias têm sérias divergências sobre a maneira de trabalhar. Um estranha o outro mas do que a um ET.

* Agobar é espetaculoso. Por qualquer coisinha estranha, faz o maior escarcéu. Já o conhecemos quando da produção do programa da Maísa. Vivia levando fotos e vídeos de avistamentos, onde a gente não avistava nada.

* Reginaldo é mais sério, comedido. Só fala aquilo que pode explicar, ainda que tenha no programa defendido uma tese surpreendente.

* A de que a praia do Futuro funciona como um portal do corredor por onde circulam as naves extra-terrestres. Ninguém provou nada, mas ficou no ar a quase certeza de que, ali, os banhistas disputamos espaços com ETs de todas as galáxias.

* E para completar, a reportagem focou a questão das ondas ufológicas, ocorrências de avistamentos em profusão que acontecem de 10 em 10 anos e cujo novo ciclo estamos adentrando agora.

* "Alô,alô Marciano, aqui quem fala é a da Terra..."

Nenhum comentário: