Translate

terça-feira, 22 de julho de 2008

Jogadores em busca de uma gota dágua

* Ouvir transmissão esportiva pelo rádio tem lá suas vantagens. Você fica sabendo simplesmente de tudo na cobertura. Até do sofrimento dos jogadores em busca de uma gota dágua após a partida. Foi o que aconteceu ontem no Castelão.

* Depois de ceder o empate de 2 a 2 para o Corintians e o dirigente demonstrar sua contrariedade com a atuação do árbitro, o Ceará enfrentou racionamento dágua no vestuário que coube aos jogadores do time.

* Foi o repórter Lucas Leite, da POVO-CBN quem detalhou, abrindo o microfone para o dirigente do alvinegro (coberto de razão) esbravejando seu total repúdio a administração do estádio. Afinal, ela abocanhou 10 por cento da renda (em torno de 670 mil reais) e não ofereceu em troca uma só gota dágua.

* O mais curioso é que sobrava água nas torneiras do campo, no vestuário do time paulista. A cena descrita por Lucas depois da partida era, no mínimo, bizarra: jogadores enrolados em toalhas correndo em busca de um chuveiro salvador.

Um comentário:

Anônimo disse...

NONATO ISTO É POUCO E A SAÍDA DO CASTELÃO. SABE O QUE FIZERAM? FECHARAM A SAÍDA QUE DÁ PARA A PARANGABA NA DEDÉ BRASIL( QUERIA SABER QUEM FOI O INTELIGENTE QUE BOLOU ESTA IDÉIA).RESULTADO QUEM MORAVA PARA ESTES LADOS TEVE DE FAZER UM TOUR PELO BAIRRO JOSÉ WALTER E PELO CEMITÉRIO PARQUE DA PAZ.
A TUDO ISSO SOME - SE A FALTA DA AMC NOS CRUZAMENTOS O QUE AGRAVOU O PROBLEMA DE ENGARRAFAMENTO.
POR QUE O TORCEDOR É TRATADO ASSIM?