Translate

terça-feira, 29 de julho de 2008

Deborah Soft deseja continuar vereadora

* Em meio a campanha eleitoral, alguém deve se perguntar 'por onde anda Deborah Soft', a 'stripper' eleita vereadora e de quem nunca se leu ou ouvir falar nada em termos de projetos. Ela é candidata, sim. Mas em outro domicílio.

* O 'Em Off' desta semana, revela que a parlamentar agora tenta eleger-se em Maracanaú. A vaga dela em Fortaleza poderá ser ocupada por outra 'stripper' lançada - adivinhem?! - pelo ex-marido de Deborah.

* Trata-se de Kátia Heffner. "A moça explora na Capital um clube de swing (troca de casais). Até aí nada demais, afinal o que interessa – ou deveria interessar – são as propostas que apresenta para Fortaleza", informa o Em Off.

6 comentários:

Serginho Aragão disse...

Caro Nonato, no meu blog publiquei um post sobre essa candidata, caro tenha interesse em ver.
www.serginhoaragao.blogspot.com

Abraços!

Anônimo disse...

Uauuuuu, Solta Cambota que a loira quer dançar prepara o teu voto que a loira quer ganhar.

Aí dentro meu amigo.

E a Grethen candidata a prefeita, é DEMAIS.

Nonato é muito bom.

Deus nos livre de Alri Nogueira, Tim Gomes, Derorah Soft...

Rubens Correia

Anônimo disse...

Acho muito é corajosa essa Katia Heffner pois venho acompanhando seu "trabalho" em seu site há algum tempo e sei da sua corajem de dar a cara a bater, ela é uma empresária muito bem conceituada em seu ramo e tem livre acesso nas altas rodas da capital, por isso acho que ela não tem nada a esconder, apoio totalmente.

Marcelinho da Tuf

Anônimo disse...

Sabem quem é essa tal de Katia Heffner? é uma das donas da banda Forró Moral, e dona de umas grandes boates aqui da capital, ela tem muita influência e pouca vergonha na cara.

Anônimo disse...

Caro Nonato,
Lembro-me bem de ter ouvido a juventude falar que o voto para Débora Soft para Vereadora foi de "protesto". O fato é que estes alienados políticos apenas colocaram em um cargo público uma pessoa completamente incapaz de exercer o papel que lhe foi dado. Agora querem eleger outra colega de classe para o mesmo cargo, como a a câmara dos vereadores fosse meramente um cabide de empregos ou coisa pior. Precisamos de candidatos sérios e com vontade política, ou melhor, que saibam o que é política. Seu papel é elaborar leis que são da competência do Município (sistema tributário, serviços públicos, isenções e anistias fiscais, etc). À eles lhes cabe fiscalizar a atuação da prefeita e os gastos da prefeitura (É show!), e também devem zelar pelo bom desempenho do Executivo e exigir a prestação de contas dos gastos públicos. Tomara que essa idéia de "voto de protesto" não siga adiante, e qua não cometam o mesmo erro novamente.

Anônimo disse...

Vcs não viram foi nada! olha só que essa Katia Heffner do PTB tá fazendo, ela tá usando a foto da sua bunda p/ fazer campanha, tá duvidando? ela colocou vários outdoors com uma foto em que ela aparece nuazinha... a mesma foto dos seus sites, ela é organizadora de eventos eróticos p/ adultos. clique ai e verás; http://www.swingceara.com.br/ ou no seu site de campanha; http://www.katiaheffner2008.com.br/