Translate

sábado, 26 de julho de 2008

As 'novas caras' do humor não são do Ceará

* A revista ISTOÉ com data de 30 de julho traz matéria sobre os novos humoristas do Brasil. Curioso: entre as 'novas caras', nenhuma cearense.

* A lista cita aqueles que fazem "independentemente do estilo de comédia, [...] um humor moderno, afiado e focado na inteligência irradiado da internet e do teatro e que possui grande afinidade com a linguagem da tevê".

* Na matéria de Natália Rangel sobre as novas caras do humor brasileiro, a revista elege Rafinha Bastos, do CQC, e que apresenta 'A arte do insulto' no Teatro; Marcelo Médici que estrela a peça 'Cada um com seus pobrema', além de citar Oscar Filho, Marcela Leal, Danilo Gentili (o 'repórter inexperiente' do CQC), Marcelo Adnet e a dupla Juju e Já, de Brasília.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os caras do CQC são bons na improvisação...já os cearenses se copiam, canibalizam piadas uns dos outros, contadas que foram há mais de 20 anos...aquele mesmo besteirol com os turistas do Rio, de São Paulo etc.
Está certa a Isto É em não dar cartaz, literalmente, aos "humoristas" cearenses.
O último melhor humorista cearense foi o potiguar Espanta. Que Deus o tenha, um excelente artista, de texto e performance!!!
Aquele me fazia rir mesmo.
Janio