Translate

terça-feira, 17 de junho de 2008

E a tv O POVO divulga o melhor de sua grade local



. Quem passa pela sede da TV O Povo, ali ao lado da Capitania dos Portos, na Praia de Iracema, tem a atenção voltada para um enorme painel com as fotos dos apresentadores do que há de melhor na grade da programação da emissora.

. Nilton Júnior e Ruy Lima, do Grande Jornal; Fábio Campos, do Jogo Político; Isabel Andrade, do Viva Fortaleza; Jocélio Leal, do Vertical S/A e Élcio Batista, do Porto Mucuripe, são os nomes que atraem a audiência para a emissora que prima pelo conteúdo.

. Para quem dispõe de emissoras rádio e jornal, a TV O Povo estava devendo uma campanha publicitária para divulgar mais o seu 'cast', principalmente porque a jovem emissora já detém um razoável público interessado na linha de trabalho da empresa.

5 comentários:

Anônimo disse...

que AUDIÊNCIA, ficou doido? Pra ter audiência, primeiro a emissora precisa ser captada nas casas das pessoas, né não? Que saiba não é o caso da TV O POVO, que só escuto falar no jornal e na rádio O POVO. E agora, neste blog, he..he..he

Nonato Albuquerque disse...

Seu Anônimo,

"audiência
do Lat. audientia
s. f., audição;
atenção que se presta a quem nos fala;
recepção dada por pessoa de categoria a quem lhe deseja falar;
Jur.,
sessão de tribunal para receber e distribuir petições, dar despachos, etc. .

Anônimo disse...

Cadê o Eliomar de Lima, que tem quadro que é bem comentado no Grande Jornal e que tem audiência bem diferente?
Pelo visto, o moço ali é o patinho feio.

Anônimo disse...

Aumentem a potência da Tv O Povo - fará mais pela divulgação do que mil outdoors espalhados na cidade.

Anônimo disse...

eu ja ia dizer.. que audiência? haahahah
acho que no lugar de investir em programas ou ate novos cenarios.. a tv o povo deveria investir em um novo gerador... aqui na cidade dos funcionarios nao pega bem... e nem mal ahaehaehae.... eu so assisto quando vou para o iguape, que la, nao sei o porque, pega muito bem... sinal igual ao da tv diário, bem limpinho...
alguem poderia me explicar?