Translate

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Tem outro espião da Record na Globo?

O colunista Ricardo Feltrin jura que o departamento de Tecnologia da Globo está à procura de um outro funcionário que estaria espionando para a Record.

. O espião teria transmitido ao concorrente informações sigilosas sobre projetos da Globo para a área de entretenimento, lançamento de novos produtos no país e no mercado internacional.

. Graças a algumas dessas informações, a emissora espiã teria antecipado o lançamento de um de seus novos braços comerciais, além de ter alterado o nome de alguns departamentos, como o de seu arquivo.

. Pelo menos uma das comunicações teria sido feita em um micro da Globo, mas o e-mail utilizado foi particular (não o corporativo).

. A notícia surge uma semana depois de a Globo demitir um funcionário acusado de repassar informações confidenciais sobre cenografia e figurino do Projac a um "suposto colega" da Record em São Paulo.

. A Record nega qualquer relação com espionagem ou concorrência desleal, e diz que a atitude da Globo se deve à preocupação com o crescimento alheio.

Um comentário:

Anônimo disse...

acho que tem um na redacao do fantastico... o domingo espetacular é uma copia escarrada cuspida dele.. e de mal gosto...sempre odiei e sempre vou odiar o paulo henrique amorim...