Translate

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Eles querem mudar de profissão

. Tem gente de rádio e TV querendo mudar de profissão. Ou, pelo menos, compartilhar mais de uma atividade. Para o próximo pleito eleitoral vários profissionais pretendem colocar seus nomes ao critério dos eleitores para ocupar uma vaga na Câmara Municipal.

. Marilena Lima (inclusive, já circulam santinhos e banners da sua campanha); Afrânio Marques (está resolvido a voltar à Câmara), Regininha Duarte (que apresenta programa sexy na TV Diário); o Bozoka (que atua na TV Jangadeiro num programa sobre motos).

. Iran Delmar (o humorista do PGM "Nas Garras da Patrulha"); o apresentador Nilson Fagata (também da TV Diário); o câmera Amaro Damasceno (idem TV Diário, que já fez uma tentativa no passado); o operador João Rufino Sales (que foi do Sistema Verdes Mares e hoje é sonoplasta do curso de Comunicação da Unifor), além do senhor Victor Valim, que aparece ao lado do radialista e deputado Edson Silva, na TV Cidade.

. Ah! tem mais gente na lista: o Alri Nogueira, que já atua na Câmara (e faz programa na TV Jangadeiro), Fernando Ferrer, Chico Rocha.

. Leitor anônimo amplia a lista: Hibernon Monteiro (Verdes Mares); Ivá Monteiro (Metropolitana de Caucaia) e Pedro Sampaio (repórter político da Cidade AM).

. A lista está aberta. Ajude a complementá-la.

10 comentários:

Administrador disse...

Aqui no Vale do Jaguaribe:
LIMOEIRO DO NORTE
Rosálio Daniel - será candidato á vice na chapa do PSDB.
Richard Leitão - para vereador pelo PRB
RUSSAS
Gianinno D'Angelis - para vereador pelo PSDB
(Obs. Os três radialistas acima fazem parte da Rádio Vale do Jaguaribe AM 1260)
TABULEIRO DO NORTE
Carlos Leal - para vereador(Nativa Fm - Comunitária)

Lembrando que os radiaslistas que se candidataram aqui na região no passado não obtiveram sucesso, como Luis Deusilaine, Nivaldo Saraiva e Djalma Freire.

Marcos_Ce disse...

Essas pessoas não tem nenhum amor à profissão. É de uma falta de ética gritante. Ganância pura. Isso reforça a imagem de patifaria da política aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Realmente, é muita lacraia querendo sugar o dinheiro do povo brasileiro. São falsos profissionais que usam a rádio e a televisão como tramplim para subir na vida. Depois que li a nota é que fiquei bestinha: a televisão Verdinha e a Diario é que tem mais gente interessada em politica. Deve ser o ganho miserável que se paga lá.

Anônimo disse...

Eu tenho conhecimento de que a professora Fátima Vilanova foi afastada do programa da sua rádio, Nonato, porque vai se candidatar.
E o defensor público João Ricardo também não vai poder mais usar rádio para fazer seu nome.

Anônimo disse...

Essa avalanche de candidatos que trabalham na mídia deve-se ao fato de os políticos atuais serem muito ruins.
Aí, os repórteres acham que são melhores que os políticos. Quando são eleitos, se tornam farinha do mesmo saco político.

Parabéns a profissionais como Nonato Albuquerque (que teria eleição garantida para vereador, deputado estadual e federal) mas não se deixa seduzir por polpudos salários ganhos em 4 anos de mandato, para continuar tendo a liberdade de dizer o que pensa, denunciar quem quer que seja.
É este tipo de idealismo que faltam em todos os citados no tópico.

Anônimo disse...

A lista de "ilustres" comunicadores-candidatos está incompleta, seu Nonato. Inclui ai, faz favor:

Hibernon Monteiro - Verdes Mares. Mais um para enganar os torcedores do Ceará.

Ivá Monteiro - Metropolitana de Caucaia (ele mesmo, o homem que passou a mão nas bolsas de estudo. Quer voltar à camara para pegar o resto).

Regininha Duarte - A que faz programa na TV Diário, o "Manias de Putaria".

Pedro Sampaio - Repórter político da Cidade AM.

Anônimo disse...

Dessa lista aí nunca vão eleitos Regininha, Pedro Sampaio, Hibernon Monteiro, Bozoca (quem é?!), João Rufino (é aquele da FM Mix?) Vitor Valim (parece com cara de quem toma é Valium - o panaca), Nilson Fagata, Chico Rocha - e olhe lá se esse boboca do Auri Nogueira passa.

Anônimo disse...

Seria bom que as pessoas fizessem rádio em nome da ética , da democracia e da sinceridade o que infelizmente não acontece...

Anônimo disse...

Esse Nilson Fagata nunca me enganou! Com aquele programinha assistencialista e humilhante!

Anônimo disse...

Esse NILSON FAGATA não vale nada!
agora quer concorrer a vereador,vê se pode?!
um homem que não tem nem moral pra familia dele..que ele simpleste abandonou por uma mulherzinha aí..que apesar de tudo,é uma boa jornalista..
mas espero que ele não ganhe!